06 maio, 2009

Amar?? Pode ser que resulte...


Tenho gostado tanto de mim que cheguei a pensar que fosse pecado.

É que tenho tido alguns pensamentos novos e estranhos, tais como: "Olha como eu sou boa nisso!", "Sou mesmo divertida", "Ei, como sou inteligente!", "Sou mesmo uma amiga sem igual!", etc etc.

Quando me olho no espelho automaticamente dou uma piscadela ;)
Antes de dormir dou-me um abraço, passo a mão no cabelo e suspiro! Haaaa
Quando me desperto espero o melhor do dia e agradeço antes de o receber. Sim, Senhor!

Pela primeira vez na vida eu posso dizer que amo, ou pelo menos estou mesmo a gostar de mim! De verdade!
É estranho, parece estúpido, mas é o meu momento agora...
Meu movimento, meu lugar, minha energia, whatever! Não importa...

Abriu-se-me esta porta sináptica e deixei-me engravidar...

Resultado??

Trigêmeos:
Ser-Anto-Nina

Nenhum comentário: